tipos de mídia

TV INDOOR

(Out of home)

Sua marca ou produto visualizado por milhares de consumidores ativos.

A Divermídia oferece uma solução de mídia integrada em diversos supermercados do Grande ABC, com eficiência na exposição, relevância de conteúdos e ótimos resultados.

Eficaz

Eficiência comprovada 84% de índice de atenção.

Visibilidade

Instalada em Pontos estratégicos.

Alcance

Aproximadamente 350.000 pessoas mês/loja.

PAINEL DE LED

(Mídia externa)

O maior diferencial da Mídia Exterior está em seu fator democrático. Com ela, é possível atingir a públicos completamente diferentes de uma vez só.

Estar nas ruas é fazer parte do dia-a-dia das pessoas, passando sua mensagem constantemente.

Alcance

Atinge rapidamente o público que circula no local.

Reforço

Reforça campanhas veiculadas por outros meios, contribuindo com o branding da marca.

Custo Benefício

Baixo custo comparado a outros tipos de mídia.

CARRINHO DE COMPRAS

O carrinho de compras é o carro chefe das mídias no varejo. Com um alto potencial de impacto, tanto para quem leva o mesmo, quanto para quem passa por ele, a sua presença é marcante dentro do ponto de venda.

O carrinho de compras é único, principalmente pela sua alta rotatividade, estando entre 30 a 58 minutos circulando pelos corredores.

Visibilidade

Localizada na entrada da loja tem uma visibilidade de 85%.

Recall

O recall é de 78% para o produto ou serviço anunciado.

Alcance

Cada carrinho circula por 18 consumidores/dia, impactando mais de 234.000 pessoas/mês por loja.

MANOPLA DE CARRINHOS

A Mídia Manopla é sem dúvida uma das melhores e mais eficientes ferramentas de comunicação para o ponto de venda (PDV).

Criado especificamente para aumentar as vendas e potencializar resultados, a ferramenta permite facilmente que o anunciante amplie sua visibilidade dentro das redes de varejo, aumentando de forma considerável a compra por impulso, o market-share, o relacionamento com o cliente, e a fidelização perante a marca, produto ou serviço.

Visibilidade

Localizada na entrada da loja tem uma visibilidade de 85%.

Recall

O recall é de 68% para o produto ou serviço anunciado.

Alcance

Impacta 100% dos consumidores que utilizam os carrinhos.

SEPARADOR DE COMPRAS

É praticamente inevitável que o consumidor ao entrar no supermercado passe pelo check-out, essa peça tem o potencial de organizar o caixa, passar recados ao consumidor e desenvolver ações que tem por objetivo influenciar na compra de produtos ou serviços e fidelizar o público, tudo isso através de personalizações eficientes que consideram a marca como um todo.

Visibilidade

Tempo médio de espera no caixa é de 5 até 10 minutos.

Recall

O recall é de 72% para o produto ou serviço anunciado.

Alcance

Impacta todos os consumidores na finalização de suas compra.

PANFLETAGEM

Sua campanha pode ser amplificada com a distribuição de panfletos promocionais ou institucionais nas entradas e saídas das lojas ou estacionamento, sendo distribuídos uma média de 2 a 3 mil unidades por dia.

Visibilidade

Distribuído na entrada da loja tem uma visibilidade de 75%.

Proximidade

Contato direto com o consumidor nas lojas.

Alcance

80% dos consumidores vão de carro ao mercado.

RÁDIO INDOOR

(Som ambiente)

A rádio no PDV ajuda a aumentar as vendas, através de spots produzidos e programados pela equipe da Divermídia, que divulgam produtos, serviços ou ofertas e conquistam o cliente na hora da compra.

A locução é sempre dinâmica, com texto direto e vendedor. Potencialize suas vendas com uma solução completa para fidelizar os seus clientes no ato da compra.

Destaque

Otima mídia para ação de merchandising.

Curiosidade

Explore os diferenciais do produto e da marca.

Valor

Crie experiência de compra multiplique as oportunidades.

ADESIVO DE CHECK-OUT

Os adesivos de check-out ficam localizados no final da esteira de compras, em um local estratégico que é capaz de impactar os clientes que estão no check-out e os clientes que estão passando por ele, normalmente localizados nas entradas das lojas, os clientes recebem o impacto da informação em 2 momentos, aumentando o "recall" da veiculação.

Os adesivos são específicos para esta utilização, pois os mesmos não deixam resíduos de cola nos check-outs. Os adesivos também contam com laminação, aumentando sua durabilidade e estado de conservação.

Visibilidade

Maior tempo de exposição dirigida que existe no mercado publicitário.

Recall

O recall é de 72% para o produto ou serviço anunciado

Alcance

Impacta todos os consumidores na finalização de suas compras.

STAND PROMOCIONAL

Instalado em ponto estratégico de grande fluxo nas entradas ou dentro da loja, os Stands promovem um grande campo publicitário para os produtos ou serviços ali demonstrados.

Visibilidade

Localizada na entrada da loja tem uma visibilidade de 85%.

Proximidade

Contato direto com o consumidor nas lojas.

Alcance

Impacta 100% dos consumidores que passam em frente ao stand.

Pontos de mídia